Quem nunca sonhou com uma casa na árvore? Agora está acessível a todos

Quem nunca sonhou com uma casa na árvore? Agora está acessível a todos

Em pequeno um dos meus sonhos era ter uma casa na árvore e tenho a certeza que não era único. Alguém teve a ideia de transformar o sonho de infância de muita gente em realidade. O Bukubaki Eco Surf Resort, em Peniche, foi inaugurado este mês. Fica no meio de uma floresta de pinheiros e eucaliptos onde poderá dormir em casas na árvore e tendas.

Para além destas originais opções de alojamento, este espaço tem ainda uma piscina exterior e uma grande variedade de atividades. Em Peniche claro que não podiam faltar as aulas de surf, mas se preferir também pode participar nas sessões de ioga ou aprender a andar de skate.

O Bukubaki Eco Surf Resort encontrou inspiração no estilo de vida dos índios americanos e tudo neste resort é feito em harmonia e respeito pela natureza. As setes casas na árvore existentes são suspensas e não provocam qualquer dano nas árvores.

Sim, é isso mesmo que ouviu, são apenas sete casas na árvore. É bom que reserve a sua com alguma antecedência. Têm capacidade para quatro a seis pessoas e à sua disposição tem quarto, cozinha, casa de banho privativa e até um pequeno terraço com cadeiras. Tudo devidamente equipado!

Este espaço não tem apenas a opção das casas na árvore. As Canadian Rooms são tendas de estilo cigano, com capacidade para entre duas a quatro pessoas. Estas ficam sobre um deck de madeira e as melhores têm até uma salamandra e casa de banho privativa.

Em quanto fica uma noite no Bukubaki Eco Surf Resort ?  Varia bastante, mas consoante a tipologia e o número de pessoas, os preços estão entre 83€ e 225€.

 

Veja também o restaurante onde o vinho é rei, aqui.


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]