Disney é atacada por hackers

Disney é atacada por hackers

Os ataques informáticos têm sido uma constante. A Disney é atacada e torna-se uma das mais recentes vitimas. O filme inédito “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos não Contam Histórias”, que tem estreia marcada para dia 25 de Maio em Portugal, foi roubado.

O The New York Times publicou que o Presidente da Disney, Bob Iger, reuniu com os funcionários da ABC para lhes contar o que tinha acontecido. A empresa foi chantageada em troca de dinheiro, mas a Disney recusou-se a pagar o resgate exigido.

Para além do “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos não Contam Histórias”, podem estar outros filmes envolvidos. Os criminosos ameaçaram também partilhar cenas da obra inédita da Disney, enquanto não tiverem o dinheiro que pediram.

Este novo tipo de crime ameaça muitas empresas. Segundo a Nit, desde sexta-feira, mais de 300 mil computadores de 150 países diferentes foram atacados.

As grandes empresas são as mais procuradas pelos hackers. Quanto mais dinheiro conseguirem com os ataques, melhor.


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]