Vá até Beja ver banda desenhada

Vá até Beja ver banda desenhada

O XIII Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja arranca dia 26 de maio, pelas 21h00, e acaba no dia 11 de Junho. Vai encontrar este evento exclusivamente no centro histórico da cidade, em especial, no Largo do Museu Regional, o epicentro desta Festa da BD. Serão 10 países representados, em 18 exposições.

O Festival oferece também aos visitantes uma programação paralela bastante diversificada. Pode assistir a apresentações de projetos, a conversas à volta da BD, ao lançamento de livros, sessões de autógrafos, workshops e ainda vai haver concertos desenhados.

À sua disposição vai ter o Mercado do Livro, considerada a maior livraria do país durante este período, com mais de 60 editores presentes, e uma zona comercial com várias tendas instaladas (venda de action figures, arte original, posters, prints, etc.)

Os concertos animados estão programados para as noites de 26 e 27 e a programação só termina às 4h00 da manhã.

Para quem é apreciador de banda desenhada ou simplesmente para quem gosta de passear, deixo-lhe esta sugestão.

 

Veja também aqui 5 locais longe da confusão que pode visitar.

 


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]