O Bar Porta 93 já está à sua espera

O Bar Porta 93 já está à sua espera

É de Viana do Castelo? Então, tenho a dizer-lhe que há um novo espaço perto de si onde vai poder petiscar com os amigos. A Casa Melo Alvim apresenta o Bar Porta 93, um espaço moderno, que tem como imagem de marca os seus deliciosos petiscos.

Quem não arrisca, não petisca..

O Bar Porta 93 fica localizado no Hotel Casa Melo Alvim, um bonito solar em pleno centro da cidade, e é o novo projeto da chef Mariana Parra Neto, uma das novas promessas da alta gastronomia após ter lançado o seu restaurante Porta 93.

O objetivo é trazer para o Bar Porta 93  o conceito original dos botequins portugueses, sendo que os petiscos e as iguarias tradicionais são a marca da casa, mas com um toque de modernidade. O que lhe parece de uma “sanduíche rústica de cachaço de porco assado com queijo da serra” ou um “preguinho de atum fresco com guacamole no bolo do caco”? O menu está cheio de sabores bem portugueses e foi criado especialmente para os apreciadores de uma boa mesa.

Um espaço para visitar quer seja para almoçar, petiscar depois do trabalho ou para tomar um cocktail à noite.

 

A chef afirma que “Esta carta apresenta uma junção de aromas e texturas peculiares, tentando surpreender os clientes com sabores únicos e intensos e mantendo-se fiel ao estilo culinário do Porta 93”.

A mim parece-me a opção perfeita para um jantar de amigos, em ambiente descontraído e com sabores únicos.

Vai querer perder este novo spot?…

 


Related Posts

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Kim Kardashian ensina a fazer contorno de rosto

Depois de lançar a sua linha de produtos de contorno de rosto, Kim Kardashian explica como se faz! Já todos sabemos que a Kim Kardashian é a rainha do contorno facial e desde que nos apresentou a sua técnica á uns anos, esta deixou de […]

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

7 coisas (muito) estranhas que as celebridades usam para cuidar da pele

Será que funciona limpar a pele com estas coisas? O culto do corpo e da beleza está cada vez mais marcado na sociedade. Toda a gente tem de ser bonita e parece que é obrigatório seguir determinados padrões. Nós vemos as celebridades aparecer todas lindas […]