SS6: Teresa Guilherme entrou na Casa

SS6: Teresa Guilherme entrou na Casa
A Gala desta semana do Secret Story 6 surpreendeu tudo e todos ao começar de uma forma bastante original: o estúdio e a Casa estavam a viver um manequin challenge! Teresa Guilherme entrou na Casa, nesse momento, com a cadela Luna, que pertence a Cristiana e com uma cesta cheia de presentes para os concorrentes, onde se incluíam fotografias dos familiares. Cristiana, em modo manequim, ficou lavada em lágrimas ao perceber que a sua amiga patuda estava dentro da Casa dos Segredos. A apresentadora andou a provocar todos os residentes e, no final, a Voz anunciou que a missão tinha sido bem-sucedida e todos tiveram direito a prendas especiais.
A apresentadora já estava em estúdio e, no confessionário, esperava-a Helena com uma caixa que tinha a flor coroa imperial. A concorrente ficou surpreendida pela entrada de Cláudio no local, que mostrou estar arrependido pela forma como lidou com ela no passado. “Não conseguia ser o Cláudio que eu queria e o Cláudio que sou lá fora”, disse o nortenho, acrescentando “és um orgulho para nós – concorrentes”, acabando os dois por dar um abraço. Helena ficou, também, a saber que o romance com Rita terminou, dizendo de forma irónica “ninguém diria”.
Já no estúdio, Rita disse a Teresa Guilherme que “cada um seguiu com a sua vida”, tendo achado bem o facto de ele ter pedido desculpas a Helena, se assim o desejava.
No confessionário, Gaby Oliveira, vinda diretamente da Argentina, analisou o casal Cláudio A. e Cristiana. Gaby verificou as impressões dos pés dos dois, bem como as mãos, e referiu que têm uma boa relação, mas que precisa de ser trabalhada, para que tenham um grande futuro.
Mais tarde, Amor foi ao confessionário e viu o vídeo de apoio da família e amigos que estão em Espanha, fazendo parte dos presentes prometidos quando Teresa Guilherme entrou na Casa. De seguida, a espanhola pôs-se à prova e respondeu a várias perguntas sobre Portugal, tal como tinha sido combinado no domingo anterior. Amor tinha de acertar em cinco respostas, mas acabou mesmo por se sair bem em nove, ganhando, deste modo, uma imunidade.
Na sala do tempo, Tucha e Cláudio A. falaram sobre a discussão que tiveram esta semana, onde o bailarino proferiu algumas palavras racistas, pelo que acabou por pedir desculpa. Num dilema, a angolana teve de decidir se ele seria nomeado ou se o dinheiro dele iria para a sua conta. Tucha escolheu mesmo a primeira opção.
E, pela primeira vez, tivemos um grupo muito especial no confessionário… A avó de Diogo com as mães de Cristiana, Cláudio A., Diogo S. e Helena deixaram recados aos meninos e, no que toca às lidas domésticas, após questionadas por Teresa Guilherme, disseram que Joel era quem mais alergia tinha a lavar a loiça e Amor quem, na cozinha, só come e não trabalha.
Perto do final, Amor e Diogo S. foram ao confessionário para nos proporcionarem mais um momento de humor. O alentejano tinha várias caixas, mas acabou por ficar só com uma. O prémio que lá existia era “passa uma noite no quarto secreto com a Amor”, ao que a espanhola respondeu “gosto tanto deste programa”. De seguida, Diogo S. pediu-lhe em casamento…em jeito de brincadeira, é claro! Depois, veio o verdadeiro dilema, sendo que o concorrente escolheu um de dois envelopes, que dizia “ganhar todo o dinheiro da Amor”. O envelope recusado tinha a hipótese contrária.
No fim da Gala em que Teresa Guilherme entrou na Casa, o gráfico dos nomeados subiu e, numa votação para salvar, a menos votada foi Daniela com 7% dos votos. Márcio ficou na Casa com 8% e Joel com 85%.
Terça-feira volta a haver “festa” com Teresa Guilherme. Quem serão os nomeados? Quem vai sair no domingo? Para já…é segredo!

Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]