Entraram novos concorrentes no SS6

Entraram novos concorrentes no SS6

A Gala desta semana foi marcada pela entrada de novos concorrentes no SS6. Lembra-se de Daniela e Márcio? Sim, o famoso casal, em que a noiva retirava dinheiro da conta do noivo sem que ele soubesse e que, por isso, acabou por não entrar no dia de estreia na Casa dos Segredos? Pois é, esta semana os dois tiveram o direito de entrar na Casa de Vidro e estão em votação na aplicação do programa para que os Portugueses decidam se podem ou não ser concorrentes. Os dois entraram com o segredo “ficámos à porta da Casa dos Segredos”. Recorde-se que os novos concorrentes defendem um segredo, mas não podem tentar adivinhar os dos colegas.

Ainda no início da noite, Teresa Guilherme enganou os concorrentes, dizendo que, afinal, os nomeados Helena, Nuno e Diogo estavam salvos, sendo que os restantes estavam nomeados. Carla, Ana, Tucha, Diogo S. e Cristiana foram para a antecâmara e a brasileira ficou a saber que tinha sido expulsa. Na verdade, todos nós sabíamos que era mentira, mas Ana foi para o quarto secreto à espera que mais um concorrente, supostamente, saísse com ela.

Amor e Joel foram novos concorrentes no SS6 a entrar na semana passada e estiveram a votação na aplicação ao longo dos últimos dias. Os Portugueses decidiram “Sim”, para ambos, sendo que Amor e Joel entraram, respetivamente, com 90% e 96% dos votos. No entanto, a Voz pregou uma partida e os dois foram para uma piscina cheia de penas. Amor foi encontrou a chave e Joel iria despedir-se. No confessionário, a Voz e Teresa Guilherme revelaram que, de facto, os dois passariam a ser concorrentes do jogo de segredos.

Esta semana, voltou a haver um dilema. Helena, na sala do tempo, teve de por à prova a amizade que sente pela Carla. Com dois tubos e uma caixa, a alentejana teria de retirar o cartão com uma imunidade para a micaelense. “Eu acho que a Carla não merece uma imunidade. Ela diz que é tão forte aqui dentro, portanto não precisa”, referiu Helena, que recusou dar uma imunidade à açoriana.

De seguida, Diogo S., outro alentejano, foi ao confessionário divertir-nos mais uma vez e revelou o seu segredo: “sou campeão nacional de atletismo”. Ao que parece, os restantes concorrentes estão longe de adivinhar o segredo do jovem de Elvas.

No final, Ana foi ao confessionário e ficou a saber que não tinha sido expulsa. O gráfico surgiu e revelou que Nuno iria sair com 69% dos votos. De seguida estavam Helena e Diogo, com 19% e 12%, respetivamente.

Terça-feira é dia de Nomeações… Quantos nomeados teremos? Serão meninos ou meninas? Ou serão nomeações mistas? O que acontecerá com os novos concorrentes no SS6? Para já…é segredo!

 

 


Related Posts

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme

Este esparguete com molho de tomate
, o preferido da Teresa Guilherme, é uma delicia e deveras fácil e rápido de preparar. No mercado existe uma boa variedade de massas alimentícias. Existem as secas, que são as mais comuns, fechadas em pacotes e que podem ser […]

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Almôndegas à moda da Teresa Guilherme

Teresa Guilherme é uma das mais carismáticas apresentadoras da nossa televisão e despede-se amanhã da casa mais vigiada do país com a derradeira Gala do “Desafio Final – Agora ou Nunca”, que ao longo das últimas semanas reuniu ex-concorrentes de vários reality-shows. No que toca à culinária, […]