Uma Gala de expulsão que trouxe antigos concorrentes ao confessionário

Uma Gala de expulsão que trouxe antigos concorrentes ao confessionário
No início da Gala de expulsão de hoje, o confessionário recebeu a visita de cinco ex-concorrentes: Nuno, Christina, Rita, Kika e Cláudio. Este grupo constituiu o “Tribunal da Casa dos Segredos”, para fazer justiça face aos problemas que têm existido no jogo.
Teresa Guilherme começou por informar os residentes que Donald Trump venceu as eleições dos Estados Unidos da América. Praticamente todos ficaram surpreendidos, na medida em que esperavam que seria Hillary Clinton a ganhar.
Entretanto, o julgamento começou. As primeiras a irem ao púlpito foram Carla e Helena. A tensão manteve-se, entre as duas, durante a semana. A açoriana pensava que as duas iam voltar a ser amigas. “Eu não vou voltar a ir atrás da Helena”, disse Carla. A alentejana referiu que gosta de conversar com a colega, mas não consegue confiar nela. O júri escolheu quem era a culpada por não haver reconciliação, optando por Carla. Assim, por decisão dos jurados, a micaelense, durante a próxima semana, vai ter de servir o pequeno-almoço, na cama, a Helena.
De seguida, Tucha e Cláudio A foram por tudo em pratos limpos, dadas as discussões que têm acontecido. O júri, por unanimidade, culpou Tucha, no que toca ao afastamento entre os dois. Como consequência, a angolana vai ter de lavar a loiça de todos os concorrentes durante a semana.
A meio da Gala de expulsão, Teresa Guilherme mostrou as percentagens das votações que pretendiam salvar concorrentes. O mais votado tinha 27% e o menos votado 13%. Carla, Bruno, Diogo S, Diogo e Cláudio A: um deles iria sair, mas só no final da gala se revelariam as caras que estavam por trás dos números.
Amor e Diogo S foram ao confessionário, visto que tem havido um certo clima entre ambos. O alentejano cantou mesmo uma versão da música “Estupidamente Apaixonado”, de Toy, com o nome “Estupidamente Abandonado”. Os dois, logo a seguir, desempenharam os papéis de Marisol e Asdrúbal, numa verdadeira cena de novela, em que os dois chegaram mesmo a dar um beijo. A espanhola confessou, até, sentir uma atração pelo concorrente.
Quando Amor ficou sozinha no confessionário, a Voz fez-lhe uma proposta: vai ter uma semana para ser a “espanhola mais portuguesa da Península Ibérica”, tendo de decorar o hino, nomes de políticos, entre outras provas relacionadas com o País. A concorrente ficará, assim, imune de Nomeações e caso consiga o pretendido, manter-se-á na Casa dos Segredos.
Ana e Cristiana foram à sala do tempo. As mães disseram-lhes “olá”, mas só uma poderia falar com a progenitora. Num dilema, a Voz ordenou que os concorrentes votassem e escolhessem qual das duas iria conversar com a mãe. A maior parte dos residentes escolheu a brasileira que acabou por ficar lavada em lágrimas ao conversar com a mãe Suely.
Helena e Ana subiram ao púlpito por causa das desavenças que têm existido. O júri decidiu que a brasileira era a culpada, sendo que, como consequência, vai ter de maquilhar todas as meninas durante a próxima semana.
Márcio e Daniela continuavam em votação na aplicação do SS6 para se tornarem ou não concorrentes. 59% dos votos ditaram que Márcio se manteria na Casa, sendo que, no caso de Daniela, 54% dos resultados indicaram que  esta continuaria, também, no jogo.
No final, o gráfico dos nomeados subiu, revelando que Diogo S e Cláudio A foram os mais votados com 30% e 26%, respetivamente, pelo que, graças a isso, estão imunes de Nomeações. Contudo, Bruno acabou mesmo por sair da Casa, com 12% dos votos, contra 13% de Diogo e 19% de Carla.
Estes foram os resultados da Gala de expulsão deste domingo… Mas quem será nomeado já na próxima terça? Para já…é segredo!

Related Posts

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A MARMELADA DE FÁTIMA LOPES

A Fátima Lopes hoje arregaçou as mangas, apanhou o cabelo e dispensou a maquilhagem. Com a ajuda da sogra e da tia decidiu fazer uma remessa de marmelada para a estação fria que se aproxima. Fiquei com água na boca, e como o marmelo é […]

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

20 MINUTOS PARA SURPREENDER A FÁTIMA

Na passada terça-feira fui um dos convidados do programa A Tarde é Sua, na TVI. A minha querida Fátima Lopes deu-me apenas 20 minutos para, com todos os ingredientes que estavam dentro de um cabaz surpresa, preparar um petisco. Tenho de confessar que há muito tempo […]