Atriz Rita Pereira dá nome a quase 100 bebés

Atriz Rita Pereira dá nome a quase 100 bebés

A atriz Rita Pereira esteve esta semana no programa “Você na TV”, para fazer o balanço da sua participação na telenovela “A Única Mulher”, da TVI. Ao falar da sua personagem Luena, a atriz  de 34 anos contou a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira que o número de bebés que receberam esse nome aumentou imenso.

Segundo os números do Instituto dos Registos e Notariado, em 2014, apenas 8 crianças tiveram este nome em Portugal. No entanto, em 2015, o ano de estreia de “A Única Mulher”, o número subiu para 94, tornando Luena no 67.º nome mais popular em Portugal.

Rita Pereira confessou que “ser uma inspiração para os pais, para mim, é a melhor coisa”, acrescentando que “é bom, porque agora são as novelas portuguesas a influenciar os pais”. Recorde-se que, há alguns anos atrás, muitas novelas brasileiras surgiam com personagens que acabavam por inspirar os casais na escolha dos nomes para os recém-nascidos.

Na última segunda-feira, pudemos acompanhar o desfecho da personagem Luena em “A Única Mulher”. Uma das mulheres mais marcantes na telenovela morreu, criando um grande impacto na história da telenovela.

Aproveite e veja também como foi a manhã que passei com a atriz Rita Pereira no estúdio do “Você na TV”.

 

 


Related Posts

“Casa dos Segredos”: uma gala… com um reencontro marcante!

“Casa dos Segredos”: uma gala… com um reencontro marcante!

As emoções não param na “Casa dos Segredos”! A gala de hoje teve de tudo um pouco e todos os ingredientes que são essenciais em qualquer reality show: confrontos, reviravoltas, expulsão… e um reencontro que não deixou ninguém indiferente! Sem dúvida que a saída do […]

“Casa dos Segredos”: uma gala… de tirar o fôlego!

“Casa dos Segredos”: uma gala… de tirar o fôlego!

Que reviravolta houve hoje na “Casa dos Segredos”! Quando achamos que o “Secret Story” não nos pode surpreender mais, eis que vem uma gala com uma reviravolta que nos tira o fôlego! Se deve ter sido emocionante aí em casa assistir à falsa expulsão de […]