O Sábado Especial está quase a estrear

O Sábado Especial está quase a estrear

A partir de hoje, 17 de setembro, os Sábados da TVI são especiais. Estreia daqui a pouco o Sábado Especial!

Em estúdio estarão a Marta Cardoso, Isabel Silva, Lia (vencedora da 1ª edição do “Love on top”) e muitos mais convidados, de forma a celebrar o maior jogo dos segredos.

Eu já ando na rua a preparar surpresas para o programa Sábado Especial que, garanto, está repleto de surpresas! Acredite em mim, não pode perder o que lhe estamos a preparar.

Durante aproximadamente duas horas de emissão em direto, iremos até à casa mais vigiada e mais secreta do país. Teremos jogos, entrevistas, desafios, surpresas e quem sabe até, porque não, casamentos ao vivo… ao pois é!

Nada na 6ª edição da casa dos segredos é previsível, por isso mesmo o nosso mote é diverti-lo, e proporcionar-lhe um Sábado cada um mais especial que o outro. Imprevisível… ;)

Contamos consigo, porque ao Sábado…também há segredos! Se há…

Até já!

 

 


Related Posts

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

São estes os padrinhos das marchas populares deste ano!

Descubra quais os famosos que vão ser os padrinhos das marchas! Eu sou um dos que vai descer a avenida! E com muito orgulho! Descer a avenida é uma daquelas experiências que trago no coração para sempre… e que bom que se vai repetir este […]

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Empadão de alheira à moda da Rita Ferro Rodrigues

Gosto de empadão. Faço-o com muita frequência para aproveitar sobras de carnes ou peixe. É um prato fácil de preparar e que quase toda a gente gosta. Mas esta sugestão da apresentadora Rita Ferro Rodrigues, este Empadão de alheira, não conhecia. Experimentei e garanto-vos que é […]