Já nasceu o bebé do Rui Patrício. Chama-se…

Já nasceu o bebé do Rui Patrício. Chama-se…

Parabéns Rui Patrício! Este é o teu ano. Ah pois é, o guarda-redes da Selecção Nacional, da nossa Selecção, depois de ter conquistado o campeonato da Europa, vive hoje um dos dias mais importantes da sua vida: Rui Patrício foi pai pela primeira vez, fruto da sua relação com a psicóloga Vera Ribeiro.

O bebé, que vai chamar-se Pedro, o segundo nome do jogador do Sporting, nasceu hoje às 02h54 com 2,765 Kg. O pai não resistiu e partilhou a primeira foto do filho nas redes sociais.

Na imagem, ternurenta, vê-se a mão do jogador a segurar o pequeno Pedro, que veste uma camisola com o número 1 e a inscrição: “P. Patrício”.

Para legendar a imagem, o Rui Patrício escreveu “Chegou Um Grande Amor”. Esta “Não foi uma gravidez planeada, mas era algo que, a seu tempo, gostávamos que acontecesse. Já tinha o desejo de ser pai há algum tempo, estou ansioso para me estrear neste papel. Está a ser uma fase única nas nossas vidas: estamos a levá-la com muita tranquilidade. Não tínhamos preferência pelo sexo, queríamos é que viesse com saúde”, referiu o atleta, em declarações anteriores. “Este bebé é e fruto daquilo que sentimos um pelo outro”, rematou Rui Patrício.

Parabéns e votos das maiores felicidades para os 3!

RuiMulher

Rui1

 

 

(Visto 5.552 vezes)

Artigos Relacionados

A primeira foto da bebé de João Paulo Rodrigues

A primeira foto da bebé de João Paulo Rodrigues

É verdade, a primeira foto da bebé de João Paulo Rodrigues foi publicada pelo próprio. Nasceu a segunda filha do apresentador e Juliana Marto. Quem deu a notícia foi o apresentador que publicou a foto da bebé nas suas redes sociais oficiais. A legendar a imagem da segunda filha […]

A Fanny está grávida!

A Fanny está grávida!

A nossa Fanny não para de surpreender e, ontem à noite, revelou estar grávida de cinco semanas, enquanto estava no confessionário, em directo, na gala do Secret Story francês. É verdade, a Fanny está grávida! Não estou sozinha. Soube esta semana que vou ser mãe. Estou […]