Já nasceu o bebé do Rui Patrício. Chama-se…

Já nasceu o bebé do Rui Patrício. Chama-se…

Parabéns Rui Patrício! Este é o teu ano. Ah pois é, o guarda-redes da Selecção Nacional, da nossa Selecção, depois de ter conquistado o campeonato da Europa, vive hoje um dos dias mais importantes da sua vida: Rui Patrício foi pai pela primeira vez, fruto da sua relação com a psicóloga Vera Ribeiro.

O bebé, que vai chamar-se Pedro, o segundo nome do jogador do Sporting, nasceu hoje às 02h54 com 2,765 Kg. O pai não resistiu e partilhou a primeira foto do filho nas redes sociais.

Na imagem, ternurenta, vê-se a mão do jogador a segurar o pequeno Pedro, que veste uma camisola com o número 1 e a inscrição: “P. Patrício”.

Para legendar a imagem, o Rui Patrício escreveu “Chegou Um Grande Amor”. Esta “Não foi uma gravidez planeada, mas era algo que, a seu tempo, gostávamos que acontecesse. Já tinha o desejo de ser pai há algum tempo, estou ansioso para me estrear neste papel. Está a ser uma fase única nas nossas vidas: estamos a levá-la com muita tranquilidade. Não tínhamos preferência pelo sexo, queríamos é que viesse com saúde”, referiu o atleta, em declarações anteriores. “Este bebé é e fruto daquilo que sentimos um pelo outro”, rematou Rui Patrício.

Parabéns e votos das maiores felicidades para os 3!

RuiMulher

Rui1

 

 


Related Posts

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Lisboa, cheira a mais do que sardinha assada

Os encantos de Lisboa são mais do que muitos! Descubra-os comigo! Lisboa está cada vez mais na moda e, tal como dizia Amália Rodrigues, “nas tascas das vielas mais escondidas, cheira a iscas com elas e a vinho”. Na capital, reina a cozinha tradicional portuguesa. […]

Pastéis de feijão: um doce português… perfeito para um lanche!

Pastéis de feijão: um doce português… perfeito para um lanche!

Acredite que este é um doce que todos adoram! Saiba como preparar esta receita de pastéis de feijão! No mês em que se celebra o Dia de Portugal, nada como nos deixarmos deliciar com doces que nos fazem gostar – ainda mais – da gastronomia […]