Truques que “salvam o casamento”

Truques que “salvam o casamento”

A brasileira Wanessa Camargo está casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e revelou truques que “salvam o casamento”. O casal tem dois filhos e passa sempre a imagem de família feliz. Mas, recentemente, surgiram boatos de que o casamento não estava na melhor fase e que estariam à beira do divórcio! A cantora não gostou do que leu e prontificou-se a desmentir. Wanessa confidenciou que tal como qualquer casal também têm as suas discussões e revelou algumas dicas para “manter um casamento saudável”.

 

Wanessa e o mari
Wanessa com o marido e o primeiro filho

 

  • Não dormir chateados, resolver sempre os problemas antes de ir para a cama.
  • Casas de banho separadas ou ir cada um por sua vez “salva casamento, salva a relação. Eu acho uma coisa tão anti-clímax você ir ao banheiro e seu marido entrar em seguida ou vice-versa. Não acho nada romântico dividir banheiro”, diz a cantora que não é a única a pensar assim. Pois, numa entrevista à revista Vogue, Sabrina Sato disse que “para o relacionamento durar é importante nunca fazer cocó na frente do namorado”.
  • Companheirismo e vida pessoal. A cantora avaliou o casamento como uma montanha-russa, em que o casal tenta melhorar todos os dias. “No começo é ótimo. Aí no segundo foi mais balançado. Aí sobe um pouquinho, desce um pouquinho, vem os filhos e aí subiu, porque a gente se descobriu. Casal é família, lógico, mas filhos são maiores”, explica.
  • Dividir tarefas. Wanessa não poupou elogios ao marido quando o tema foi paternidade. “Marcus é muito paizão. Final de semana ele me dá uma aliviada. Quando eu quero dormir até mais tarde, ele segura os meninos até duas da tarde”.
  • Ciúmes. Se há coisa que ela valoriza é a liberdade. Wanessa acredita que quanto mais confiança e liberdade uma mulher ou um homem dão ao outro, quando deixam a outra parte fazer as suas escolhas “melhor é, porque a pessoa passa a confiar no parceiro e se sente confortável dentro do relacionamento. Não adianta você ter ciúmes da pessoa, infernizar a vida dela para saber onde ela está, ficar ligando de 10 em 10 minutos. A pessoa quando quer fazer uma coisa errada para gente ela faz. É uma confiança mútua. Você não vai mudar ligando de 10 em 10 minutos”.

 


Related Posts

No Rio de Janeiro, vivi uma experiência única no restaurante Térèze!

No Rio de Janeiro, vivi uma experiência única no restaurante Térèze!

O melhor da gastronomia tem endereço: o restaurante Térèze! Se na semana passada lhe apresentei um restaurante carioca com sabor português, desta vez destaco um espaço igualmente situado no Rio de Janeiro, mas que conta com uma ementa cuja estrela é a cozinha internacional. Acredite: […]

A melhor receita de caipirinha

A melhor receita de caipirinha

Brinde à vida com esta receita de caipirinha! A receita é da Bruna Gomes! Se há coisa que adoro na culinária, é poder viajar pelos locais mais distantes… sem sair de casa, da sala, da mesa. Se você quiser, pode fazer o mesmo que eu: […]