Fysh by Fullest: mergulho no mundo de sabores deste restaurante!

Fysh by Fullest: mergulho no mundo de sabores deste restaurante!

Vivi uma rica experiência gastronómica no Fysh by Fullest!

Há quartas-feiras que se tornam especiais. E nem é preciso muito. Basta ir a um restaurante que nos preencha o coração, como aconteceu comigo no novíssimo restaurante Fysh by Fullest, que acabou de nascer no Saldanha, na morada do antigo Prego da Peixaria.

Nada é deixado ao acaso neste espaço. Devo destacar desde logo a entrada para o restaurante que se faz por uma banca de peixe tal como se estivéssemos numa peixaria em pleno mercado. Essa banca é muito mais do que um meio de entrada: é a partir daí que decidimos que ingrediente é que queremos diretamente da banca… para o nosso prato!

Daí que tenha ficado fã de um pastel de bacalhau que, imagine-se, mais parece um pastel de nata! É de comer e chorar por mais! Também é obrigatório destaca a lagosta à Basca, que junta esse ingrediente marítimo a uns ovos estrelados e batatas fritas.

E que se abram as alas para o melhor arroz de coentros da cidade e arredores!

Em relação a bebidas, não resisti a um mar vermelho num flute.

E tanto mais ficou por provar, como o carpaccio de gamba rosa ou os ovos rotos com carabineiro. São mesmo sabores que nos convidam para um regresso!


Related Posts

Ameathology: culinária luso-brasileira… em plena capital!

Ameathology: culinária luso-brasileira… em plena capital!

Depois de ler este artigo, vai querer reservar já o dia 7 de dezembro para ir ao Ameathology! Saiba porquê! Para o início dos festejos de Natal, recomendo-lhe um jantar de amigos num novo espaço em Lisboa que apresenta uma culinária luso-brasileira. Sim, e acredite: […]

Salmão frito: uma alternativa macia e fresca ao bacalhau!

Salmão frito: uma alternativa macia e fresca ao bacalhau!

Rápida, fácil e deliciosa: esta receita de salmão frito é um autêntico milagre de Natal! Aceita um desafio? Neste Natal, experimente preparar aqueles pratos típicos da quadra. Sim, aqueles que metem bacalhau ou peru pelo meio. Mas, se gostar mesmo de cozinhar, não resista em […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.