Inovação rima com o Baz!
Não são todos os espaços que se podem gaba de serem um três em um… Mas o Baz é tal e qual! Já pensou em jantar, beber um copo e acabar a noite a dançar? Este é um local perfeito para cumprir estas três funções… sem sair do mesmo lugar!
A NiT indica a morada que tem de escrever no GPS: Rua da Boavista, número 28, no Cais do Sodré. E dá-nos mais informações sobre o Baz: há uma capacidade para 50 pessoas, uma decoração inspirada no ambiente industrial e uma ementa dividida entre frios, quentes e sobremesas. Ou seja, tanto pode optar por uma salada de nabo, por um robalo selvagem com puré de funcho caramelizado e molho de champanhe ou por pain perdu ou rabanada, “um brioche embebido numa mistura de leite caseira, sabayon e baunilha. No final caramelizar o açúcar, como no leite-creme”, ensina Mazen Abdallah, em declarações ao site.
Sendo este um bar, para acompanhar, não há nada como escolher um cocktail, com infusões caseiras, para que harmonizem com os pratos. Quando for visitar o Baz, vou saborear o Dirty Harry, que combina alho negro com vodka e molho de tomate caseiro.
Fonte: NiT
Foto: Instagram Baz