Fysh by Fullest: mergulho no mundo de sabores deste restaurante!

Fysh by Fullest: mergulho no mundo de sabores deste restaurante!

Vivi uma rica experiência gastronómica no Fysh by Fullest!

Há quartas-feiras que se tornam especiais. E nem é preciso muito. Basta ir a um restaurante que nos preencha o coração, como aconteceu comigo no novíssimo restaurante Fysh by Fullest, que acabou de nascer no Saldanha, na morada do antigo Prego da Peixaria.

Nada é deixado ao acaso neste espaço. Devo destacar desde logo a entrada para o restaurante que se faz por uma banca de peixe tal como se estivéssemos numa peixaria em pleno mercado. Essa banca é muito mais do que um meio de entrada: é a partir daí que decidimos que ingrediente é que queremos diretamente da banca… para o nosso prato!

Daí que tenha ficado fã de um pastel de bacalhau que, imagine-se, mais parece um pastel de nata! É de comer e chorar por mais! Também é obrigatório destaca a lagosta à Basca, que junta esse ingrediente marítimo a uns ovos estrelados e batatas fritas.

E que se abram as alas para o melhor arroz de coentros da cidade e arredores!

Em relação a bebidas, não resisti a um mar vermelho num flute.

E tanto mais ficou por provar, como o carpaccio de gamba rosa ou os ovos rotos com carabineiro. São mesmo sabores que nos convidam para um regresso!


Related Posts

Duro: uma máquina do tempo… em forma de restaurante!

Duro: uma máquina do tempo… em forma de restaurante!

Viaje pelos sabores do século passado com o Duro! Um restaurante que é, ao mesmo tempo, uma autêntica máquina do tempo. Assim é o Duro, um espaço localizado em Santos e que nos faz recuar a uma época distante, mais propriamente a meados do século […]

Aires: viaje para a Argentina… sem sair de Portugal!

Aires: viaje para a Argentina… sem sair de Portugal!

Os melhores sabores argentinos… estão mais perto do que pode imaginar! Conheça o Aires! Viajar para Argentina… no Monte Estoril. Sim, leu bem: nem é preciso sair do nosso país para conhecer sabores de outras regiões, algumas bem distantes de Portugal. É tal e qual […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.