Sabia que, em Singapura, tive uma vista para o pecado?

Sabia que, em Singapura, tive uma vista para o pecado?

Que viagem inesquecível tive em Singapura!

Sendo fã de viagens, é fácil encontrar um destino que me encha as medidas. Tanto pode ser aqui pertinho, na Europa, como um pouco mais longe, até noutro continente. Como a Ásia. Aliás, recentemente rumei a Singapura e fiquei absolutamente encantado! Foi uma viagem de cinco estrelas. Tal como o hotel, onde me instalei: o Marina Bay Sands!

Dizer que é uma experiência única morar neste hotel durante alguns dias é redutor. Por isso, dou como exemplos algumas sensações que vivi neste paraíso em forma de empreendimento turístico… e que prometem ficar gravadas na minha memória para sempre.

Em primeiro lugar, nunca me vou esquecer de quando mergulhei naquela piscina infinita. Só não lhe consigo explicar do que mais gostei. Da temperatura da água? Da vista privilegiada? De saber que ainda faltavam mais uns dias de descanso naquele espaço luxuoso?

Falando em luxos, nem imagina para onde dava a vista da minha janela! Tal como brinquei no Instagram, era uma vista para o pecado: nada mais, nada menos do que para uma loja flutuante da Louis Vuitton! Só o edifício já nos deixa conquistados à primeira vista!

E à noite… o espetáculo das luzes é fabuloso! Singapura é que é o país que não deve dormir, por ser tão encantador quando o sol se põe. Uma viagem mágica e linda!


Related Posts

Phuket: um tesouro da Tailândia que merece ser descoberto!

Phuket: um tesouro da Tailândia que merece ser descoberto!

Phuket é um destino que alimenta o corpo e aquece a alma! Um hotel em forma de sonho. Assim posso falar sobre o InterContinental Phuket Resort, um paraíso que encontramos mesmo junto à Praia Kamala e que, para além de todos os luxos típicos de […]

Dubai, um destino que fica à altura… de muito luxo!

Dubai, um destino que fica à altura… de muito luxo!

Dubai: a terra do luxo… e de um bolo de aniversário para lá de delicioso! O Instagram é uma autêntica máquina do tempo. É verdade que temos por hábito partilhar registos do dia a dia, mas quantos de nós não recorrem a esta rede social […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.