Os hambúrgueres mais caros do mundo

Os hambúrgueres mais caros do mundo
Quase nenhum de nós consegue resistir a um bom hambúrguer, verdade? No entanto, existem alguns que podem atingir preços exorbitantes e que pouquíssimas carteiras conseguem pagá-los. Surpreenda-se com a lista dos hambúrgueres mais caros do mundo!
10. The Rossini – 60 dólares (54 euros)
hambúrgueres mais caros do mundo
O Chef Hubert Keller lançou um hambúrguer num famoso restaurante chamado Burger Bar, Barger Bar, localizado em Las Vegas, em São Francisco. Este hambúrguer é feito com kobe beef, foie gras salteado, pão de cebola e molho da Madeira e trufas. O nome do hambúrguer é mantido com o nome do compositor italiano Giachino Rossini.
9. 777 Burger – 75 dólares (67 euros)
hambúrgueres mais caros do mundo
Este hambúrguer só está disponível no hotel Paris Las Vegas com uma garrafa de Dom Perignon. Os ingredientes utilizados neste hambúrguer saboroso são kobe beef, lagosta, cebolas caramelizadas, prosciutto crocante, queijo brie e vinagre balsâmico envelhecido com 100 anos.
8. The Fleurburger – 75 dólares (67 euros)
hambúrgueres mais caros do mundo
O famoso chef Hubert Keller também inventou o Fleurburger, que o celebrizou em todo o mundo. É servido no restaurante Fleur of Las Vegas. Este hambúrguer é caro devido ao kobe beef, ao foie gras, à trufa preta rapadas e ao brioche de trufa.
7. The DB Royale Double Truffle Burger – 120 dólares (108 euros)
hambúrgueres mais caros do mundo
O chef Daniel Boulud fez este hambúrguer em 2007 e incluiu ingredientes no recheio como vinho tinto e trufa preta.
6. The Tri-Beef Burger – 125 dólares (112 euros)
hambúrgueres mais caros do mundo
Foi criado em 2006 um steakhouse famoso em Boca Raton, na Florida. Como o seu nome indica, este hambúrguer é composto por três tipos de carne: American beef Prime, Wagyu japonês e carne argentina.
5. The X-burger – 160 dólares (144 euros)
5-the-x-burger-160e
O X-burger é feito por um chefe de cozinha australiano chamado Ciaran Hickey. Ele serve este hambúrguer com carne de Wagyu, raspou trufa preta, colocou foie gras assado e decorou com a cobertura de tomate, cebola vermelha grelhada, espargos e cogumelos selvagens. O extra queijo e a batata frita tornam o hamburguer ainda mais delicioso.
4. The Richard Nouveau Burger – 175 dólares (157 euros)
hambúrgueres mais caros do mundo
Richard Nouveau é famoso devido à invenção de hambúrgueres e fez um em 2008 que tem fama em todo o mundo. Este hambúrguer em particular é servido com kobe beef, trufas pretas, foie gras, queijo Gruyère, cogumelos selvagens e flocos de folha de ouro.
3. The Burger King – 186 dólares (167 euros)
hambúrgueres mais caros do mundo
Carne, trufas de champanhe e cebolas são utilizadas neste hambúrguer. Foi apresentado com açafrão iraniano e trufa bun.
2. Le Burger Extravagant – 295 dólares (266 euros)
hambúrgueres mais caros do mundo
Ele só está disponível em New York Serendipity 3, que é famosa por em todo o mundo por ter hambúrgueres deliciosos. É composto por carne japonesa de Waygu, 10 trufas brancas, ovos de codorniz fritos e queijo cheddar. Creme fraiche, caviar de Kaluga e molho de mostarda tornam este hambúrguer mais caro.
1. The Douche Burger – 666 dólares (601 euros)
hambúrgueres mais caros do mundo
Este lidera a lista de hambúrgueres mais caros do mundo. O Douche é o hambúrguer mais caro e famoso do mundo. Esta ideia foi criada por Fran Aliquo. É feito com ingredientes como kobe beef, folha de ouro, caviar, lagosta, trufas, queijo gruyère derretido e vapor de champanhe. É muito delicioso e tem gosto diferente de todos os outros hambúrgueres.
Desta lista de hambúrgueres mais caros do mundo, qual lhe pareceu o mais interessante?

Related Posts

Varie os seus hambúrgueres com este hambúrguer de atum

Varie os seus hambúrgueres com este hambúrguer de atum

A sua família vai adorar o hambúrguer de atum Quem é que não gosta de hambúrgueres? Ainda por cima com tantas hamburguerias a abrir por aí, é impossível escolher! Por isso é que agora faço os meus hambúrgueres em casa. Sejam hambúrgueres de peru ou […]

Estou com desejos de hambúrguer de peru

Estou com desejos de hambúrguer de peru

Dava tudo por um hambúrguer de peru agora! Eu sou doido por fast-food e por hambúrgueres, mas como uma pessoa tem de manter uma imagem cuidada por causa do trabalho, há que evitar este tipo de comida. A minha solução é sempre cozinhar este tipo […]