Mousse express de mirtilos

Mousse express de mirtilos

Aprenda a preparar uma das sobremesas mais deliciosas: esta receita de mousse express de mirtilos!

Mais difícil do que escolher a minha receita de mousse preferida, é optar pelo motivo predileto para gostar tanto desta sobremesa! Será pelo seu sabor fresco? Pela variedade de receitas? Pela preparação simples e com poucos ingredientes? É complicado escolher, certo? E, agora, para baralhar ainda mais as contas, apresento-lhe a uma receita de mousse express de mirtilos! É tão fácil… e tão bom!

Receita de mousse express de mirtilos
Ingredientes:


– 1 kg de iogurte grego
– 2 covetes de mirtilos

Preparação:

Reserve os ingredientes ao longo de, aproximadamente, duas horas no frigorífico.
Num recipiente, adicione o iogurte grego com os mirtilos e, através de uma varinha mágica, triture tudo e sirva em pequenas taças.
Reserve no frigorífico até ao momento de servir, para obter maior consistência.

Se ainda sobrarem alguns mirtilos, não deixe de preparar estes muffins… Afinal, nunca é demais incluir estes frutos nas suas receitas… Eles são tão bons e fazem tão bem!


Related Posts

Cheesecake de frutos vermelhos: um doce do outro mundo!

Cheesecake de frutos vermelhos: um doce do outro mundo!

Já viu bem este cheesecake de frutos vermelhos? Que bom aspeto! O cheesecake pode ser uma receita americana, mas ninguém nos impede de a cozinhar cá! É um bolo tão fresco que é ideal para os dias quentes que, a pouco e pouco, começam a […]

Receita de pão de arandos dá um outro sabor ao Natal 

Receita de pão de arandos dá um outro sabor ao Natal 

Pão de arandos reconforta o corpo e o espírito Sabe o que são arandos? Trata-se de uma fruta silvestre que deve incluir já na sua lista de alimentos preferidos para cozinhar… e saborear! Eu sou um grande fã, principalmente quando experimento uma tarte de pera […]