Receita de hambúrguer de peito de frango

Receita de hambúrguer de peito de frango

Este hambúrguer de peito de frango só tem coisas boas! Afinal, é delicioso… e mais saudável!

Sabe como me costumo referir aos pratos de hambúrguer? São daqueles casos em que o pecado vem mesmo dentro do pão… Afinal, trata-se sempre de receitas cuja descrição já nos faz crescer água na boca. E até podem juntar o melhor de dois mundos e serem saudáveis, com ingredientes ricos em nutrientes, como um tomate, uma alface, uma pitada de azeite… Ora é precisamente isso o que acontece com esta receita de hambúrguer de peito de frango! Descubra porquê!

Receita de hambúrguer de peito de frango
Ingredientes:


– 1 pão de hambúrguer
– 1 folha de alface
– 1 bife de peito de frango
– 2 rodelas de tomate
– 1 fatia de queijo cheddar
– Azeite q.b.
– Sal e pimenta q.b.

Preparação:

Numa frigideira grelhe o frango, apenas com um fio de azeite e uma pitada de sal e pimenta.
Parta o pão e adicione a alface, o frango grelhado, o tomate e por fim o queijo cheddar. Um clássico mais saudável. Bom apetite.

Olhe que este não é o único caso de um prato delicioso e saudável… Espreite só este rigatoni de camarão. Ou tome nota desta receita diferente de uma sopa de pera e curcuma!


Related Posts

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Receita para o Dia dos Namorados: folhados de maçã

Esta receita de folhados de maçã é super rápida! E é cá uma maravilha… Neste ano, decidiu encher a mesa, para dois, do Dia dos Namorados, com um doce mais delicioso do que outro, mas o tempo não dá para tudo e só lhe resta […]

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Bifanas no pão à moda de Vendas Novas: simplesmente deliciosas!

Vai ter tanta vontade de repetir muitas e muitas vezes estas bifanas no pão à moda de Vendas Novas! Não há dúvidas de que o Alentejo é uma região rica em sabores, uns que conseguem ser mais irresistíveis mais do que outros! Um pouco para […]